
MAX! MAX! MAX!
Melhoria máxima, desempenho máximo, diversão máxima!
Esta MTB com curso de 120 mm foi projetada para fornecer à Wilier-Vittoria MTB Factory Team uma bicicleta de corrida moderna e versátil com: sistema de suspensão de alto desempenho, resposta precisa de manuseio e segurança.
Desde o primeiro momento, a nova Urta Max SLR fará com que se sinta numa bicicleta ideal para competições, mas também divertida nos trilhos mais exigentes.
O novo sistema de suspensão
O Urta Max apresenta um novo sistema de amortecimento de eixo único.
A taxa de compressão foi otimizada para ser extremamente eficaz em qualquer tipo de terreno.
Os amortecedores traseiros Rock Shox e Fox com curso de 45 mm montados de série possuem curvas de compressão especificamente adaptadas para trabalhar em simbiose com a relação de alavancagem escolhida na fase de projeto.
Existem três tipos de funcionamento: uma regressiva (mais rígida e sustentada); uma fase mais reativa e sensível, onde é necessária a máxima eficiência durante a pedalada; e uma fase final, mais progressiva, para evitar que a suspensão chegue ao fim do seu curso.
Quadros
Os dois triângulos que formam o quadro Urta Max SLR são feitos de fibra de carbono de alto módulo HUS-MOD, a mesma usada para todos os produtos Wilier de última geração.
Rigidez máxima apenas quando necessário.
O triângulo dianteiro integra completamente os cabos dentro do quadro, mas ao contrário dos modelos anteriores - onde tubos e bainhas passavam por furos feitos na fibra de carbono - na Urta Max os tubos do freio, desviador e conta-gotas passam pelo fone de ouvido, de forma semelhante às bicicletas de estrada.
Esta solução confere à bicicleta um visual extremamente limpo e elegante e, não menos importante, melhora a rigidez geral na área da caixa de direção, já que a ausência de furos garante modularidade e direcionalidade contínuas das fibras de carbono.
O triângulo traseiro do Urta Max é projetado com um ponto de articulação único. A nova biela (reforçada em comparação com as versões anteriores) foi projetada para proporcionar ao quadro uma eficiência máxima de deslocamento de 120 mm.
Projetado para transmissões mais modernas
O Urta Max SLR foi projetado para acomodar as transmissões mais modernas do mercado atualmente.
Ele pode montar uma coroa frontal de até 38 dentes e o dropout UDH padrão também é compatível com os novos conjuntos de transmissão Sram Eagle.
Espigão telescópico de série
A Urta Max SLR sai da fábrica de Rossano Veneto com espigão telescópico de 31,6 mm.
Cada tamanho possui um espigão de selim telescópico com curso dedicado: curso de 100 mm para os tamanhos S e M; Curso de 125 mm para os tamanhos L e XL.
Proteção máxima do quadro
Para proteger o triângulo traseiro e os seus rolamentos, concebemos uma cobertura de borracha especial que, quando instalada na zona de encontro dos triângulos do quadro, evita que lama, sujidade e detritos afetem a fiabilidade e a vida útil do quadro a longo prazo.
Libertação nos pneus
O triângulo traseiro possui um ponto livre de 70 mm para montagem dos mais modernos pneus off-road de até 2,4”, ideais para qualquer tipo de estrada cross-country.
Geometrias
As geometrias Urta Max foram projetadas e otimizadas para montar um garfo de curso de 120 mm, com o objetivo de manter o piloto em posição de corrida, ou seja, caído e recolhido.
Para fazer isso, reduzimos a pilha ao mínimo, ampliando o alcance e mantendo o colchete inferior mais baixo.
É uma solução que permite ao piloto ficar recolhido na bicicleta, posição que proporciona melhor desempenho.
Em detalhe, para o tamanho M a pilha mede 598 mm e o alcance 443 mm, enquanto o ângulo de direção é mais aberto com 67,5° e o tubo do selim está num ângulo vertical de 75°.
Com estes valores, a distância entre eixos resultante (ou seja, a distância entre os centros das rodas dianteiras e traseiras) é maior que a do modelo Urta anterior.
Tudo isso proporciona ao piloto uma maior sensação de segurança e agressividade na pilotagem na posição de empurrar.
Para fazer isso, reduzimos a pilha ao mínimo, ampliando o alcance e mantendo o colchete inferior mais baixo.
É uma solução que permite ao piloto ficar recolhido na bicicleta, posição que proporciona melhor desempenho.
Barra máxima de impacto
E por último, para o módulo de carbono existe o novo guiador monocoque de carbono Urta Max Bar.
O guiador está perfeitamente integrado no quadro – como é o caso dos produtos de estrada – graças a espaçadores especiais dedicados.
O nível de conforto é mantido elevado graças ao material utilizado: o carbono de alto módulo HUS-MOD com a sua excepcional capacidade de absorver verticalmente todas as microvibrações geradas pela condução em terrenos acidentados.
A particular inclinação negativa da haste do guiador (- 27°) garante ao ciclista uma posição recolhida que permitirá uma pedalada mais potente durante a fase de impulso, nas subidas técnicas e no relançamento.
Urta Max SLR + RockShox Atendente de Bordo
Liberte sua mente. Concentre-se na velocidade.
O Flight Attendant simplifica a tomada de decisões no calor do momento, alterando instantaneamente os estados da suspensão para maximizar o desempenho.
Isso aumenta a eficiência da sua bicicleta em frações de segundo. Em subidas, descidas e tudo mais, o Flight Attendant maximiza a capacidade da suspensão e minimiza o cansaço das decisões.
O piloto trabalha com a tecnologia sem fio AXS. SRAM AXS é o único sistema que oferece um design limpo e sem cabos.
Este protocolo de comunicação sem fio permite que os componentes do comissário de bordo recebam dados para otimizar as configurações de suspensão instantaneamente.
RockShox introduziu a função "Adaptive Ride Dynamics" para otimizar a resposta do piloto. Este sistema, alimentado por um algoritmo inteligente, adapta-se ao comportamento de condução e pedalada do utilizador.
Utilizando dados de sessões de pilotagem anteriores, calcula e distingue diferentes zonas de esforço físico personalizado em tempo real, sem necessidade de intervenção manual.
No entanto, é necessária uma montagem completa de componentes Sram para aproveitar ao máximo esta função, incluindo o desviador traseiro Sram Transmission AXS e o medidor de potência Quarq.
Edição Limitada Olypop
Dois dos nossos pilotos da Wilier-Vittoria MTB Factory Team foram convocados pelas suas respectivas seleções nacionais para realizar o sonho de cada atleta.
Poderíamos ter perdido a oportunidade de preparar uma moto especial para Simone Avondetto e Sofie Pedersen? Claro que não.
Temos o orgulho de apresentar o OlyPop, um esquema de cores dedicado ao evento esportivo mais popular.
Tamanhos: S / M / L / XL
Cores:
U17 Olypop - Glossy
U10 Wilier MTB Factory Team - Glossy
U11 Light Grey - Glossy
Consultar a Loja para os Prazos de Entrega
PREÇOS
Modelo de transmissão | Rodas | Garfo | Preço |
SRAM XX SL EAGLE AXS T-TYPE 1X12S + C/ MEDIDOR DE POTÊNCIA |
MICHE K1 EVO CARBONO 29" TLR | ROCKSHOX SID ULTIMATE COMISSÁRIO DE VOO FS-SID-UFA-D1 120 mm | 12 279,00 € |
SRAM XX SL EAGLE AXS T-TYPE 1X12S | MICHE K1 EVO CARBONO 29" TLR | FOX 34 STEP-CAST KASHIMA 120 mm | 10 070,00 € |
SRAM XX SL EAGLE AXS T-TYPE 1X12S | MICHE K6 CARBONO 29" TLR | FOX 34 STEP-CAST KASHIMA 120 mm | 9 627,00 € |
SRAM XX SL EAGLE AXS T-TYPE 1X12S | MICHE K1 EVO CARBONO 29" TLR | ROCKSHOX SID ULTIMATE 3P FS-SID-ULT3-D1 120 mm | 9 540,00 € |
SRAM XX SL EAGLE AXS T-TYPE 1X12S | MICHE K6 CARBONO 29" TLR | ROCKSHOX SID ULTIMATE 3P FS-SID-ULT3-D1 120 mm | 9 099,00 € |
SRAM GX EAGLE AXS T-TYPE 1X12S | MICHE K6 CARBONO 29" TLR | FOX 34 STEP-CAST KASHIMA 120 mm | 7 597,00 € |
SRAM GX EAGLE AXS T-TYPE 1X12S | MICHE K6 CARBONO 29" TLR | FOX 34 STEP-CAST KASHIMA 120 mm | 7 332,00 € |
SRAM GX EAGLE AXS T-TYPE 1X12S | MICHE K6 CARBONO 29" TLR | ROCK SHOX SID SL ULTIMATE 3P FS-SIDS-ULT3-D1 100 mm | 7 067,00 € |
SRAM GX EAGLE AXS T-TYPE 1X12S | MICHE K6 CARBONO 29" TLR | ROCK SHOX SID SL ULTIMATE 3P FS-SIDS-ULT3-D1 100 mm | 6 802,00 € |
SRAM GX EAGLE AXS T-TYPE 1X12S | LIGA MICHE 966 SPR 29" TLR | FOX 34 STEP-CAST KASHIMA 120 mm | 6 714,00 € |
SRAM GX EAGLE AXS T-TYPE 1X12S | LIGA MICHE 966 SPR 29" TLR | FOX 34 STEP-CAST KASHIMA 120 mm | 6 449,00 € |
SHIMANO XT 1X12S | MICHE K6 CARBONO 29" TLR | ROCKSHOX SID ULTIMATE 3P FS-SID-ULT3-D1 120 mm | 6 449,00 € |
SRAM GX EAGLE AXS T-TYPE 1X12S | LIGA MICHE 966 SPR 29" TLR | ROCKSHOX SID ULTIMATE 3P FS-SID-ULT3-D1 120 mm | 6 184,00 € |
SRAM GX EAGLE AXS T-TYPE 1X12S | LIGA MICHE 966 SPR 29" TLR | ROCKSHOX SID ULTIMATE 3P FS-SID-ULT3-D1 120 mm | 5 920,00 € |
SHIMANO XT 1X12S | LIGA MICHE 966 SPR 29" TLR | ROCKSHOX SID ULTIMATE 3P FS-SID-ULT3-D1 120 mm | 5 470,00 € |
A tua loja de Bicicletas da Linha