A leveza é um dos dois elementos-chave em que o design se baseia. Sabemos que a escalada é difícil e sabemos o quanto os materiais superleves podem ajudar na competição e, em geral, reduzir a fadiga. O quadro da USMA SLR pesa apenas 850 gramas, uma plataforma inegavelmente excitante para criar super bikes.
TRIÂNGULO CURTO
Para tornar a moto ágil e responsiva, fizemos o triângulo traseiro muito curto, com um passo de apenas 425 mm, mas com uma folga das rodas que acomoda pneus de até 2,4” (60 mm).
GEOMETRIAS PROGRESSIVAS
USMA SLR apresenta geometrias modernas e avançadas projetadas em um garfo com 100 mm de curso.
O FLuXO É RÁPIDO
Existe um ditado que diz “o fluxo é rápido”. Isso é o que os pilotos experimentarão ao pilotar a USMA SLR. E, se buscássemos um único adjetivo para definir a USMA SLR, diríamos que é equilibrada: subidas leves e responsivas, descidas rápidas e fáceis.